quinta-feira, 30 de abril de 2015

POR QUE ESCOLHER TELHAS RESINADAS BARROBELO





Nos primeiros meses após sua colocação, as telhas podem apresentar manchas brancas que não afetam sua funcionalidade. Essas manchas são causadas por sais contidos em sua matéria prima, característica normal nas telhas produzidas com argila vermelha. Um caimento insuficiente agrava sensivelmente esse fenômeno. Essas manchas podem ser removidas através da limpeza com jato de água. 


Por que as telhas ficam escuras?


Esse fenômeno acontece normalmente em telhas com longo tempo de colocação. A telha fica escura na face superior por receber diretamente os efeitos de poluição e umidade constante. Escurecimento e mofo na face inferior da telha é ocasionado pelo excesso de umidade e maresia, podendo de acentuar em áreas de pouca ventilação. Telhados instalados em regiões com muitas árvores e plantas podem acelerar a apresentação desses fenômenos. 

Evite fungos em seu telhado, comprando Telhas Barrobello resinadas.

Processo automatizado de imersão das telhas resinadas, proporcionando uma aplicação uniforme. Isso resulta na maior durabilidade e eficiência da camada de resina do que quando aplicada manualmente sobre as telhas já colocadas no telhado de sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário