quarta-feira, 15 de abril de 2015

SUBCOBERTURAS

Para complementar a montagem do seu telhado com o que há de melhor e obter conforto e bem-estar adicionais, a Brasilitdesenvolveu uma completa linha de subcoberturas e componentes.
As subcoberturas SolarMaxxi PRÓ,LitFoil e LitFoil Plus podem ser utilizadas com qualquer tipo de telha. Possuem alta resistência e oferecem maior estanqueidade ao seu projeto.
Já os componentes SelamaxBrasiTape eFoilTape asseguram um melhor acabamento, auxiliando na fixação, na vedação e também nos pequenos reparo

SolarMaxxi PRÓ

Manta impermeável que assegura mais conforto térmico, acústico e proteção contra vazamentos ao projeto de cobertura. Rolo de 1,2 m x 25,0 m (30 m²)

Vantagens e Benefícios

  • +ISOLAMENTOABSORVE RUÍDOS EXTERNOS
  • +CONFORTO*REDUÇÃO DE ATÉ 5°c NA TEMPERATURA DO AMBIENTE INTERNO
  • +PROTEÇÃOCONTRA VAZAMENTO
  • +FLEXIBILIDADEPODE SER USADO COM QUALQUER TIPO DE TELHA
  • +VERSATILIDADEPODE SER ITULIZADO PARA OBRAS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS
  • +PRATICIDADEFÁCIL MANUSEIO E APLICAÇÃO
  • +RESISTENTEÀ PROLIFERAÇÃO DE BACTÉRIAS E FUNGO
  • +ECONOMIAATÉ 30% NO GASTO DE ENERGIA PARA CLIMATIZAÇÃO
LitFoil e LitFoil Plus*Estudo realizado em janeiro de 2012, na cidade de São Paulo. Simulação de uma residência de 80 m2 considerando sistemas de climatização. Para mais informações, solicite ao Departamento Técnico da Brasilit.

LitFoil e LitFoil Plus

Mantas impermeáveis que aumentam a proteção contra vazamentos e refletem os raios solares.
Rolos de 1,2 m x 8,34 m (10 m²), 1,2 m x 20,84 m (25 m²) e 1,2 m x 41,70 m (50 m²).
Conheça cada uma das soluções, suas características e aplicações, e utilize a nossa tecnologia em seu próximo projeto, obra ou reforma.

As telhas em PVC FIBRARTE - LUX TELHAS são práticase compõe um sistema de cobertura de alto nível, agregando mais beleza e durabilidade ao telhado. e instalar. Disponíveis nas cores terracota, as telhas coloniais FIBRARTE - LUX TELHAS são muito utilizadas em projetos residenciais. São mais resistentes que as telhas tradicionais, fáceis de transportar.